Alinne Moraes e suas sobrancelhas

Não tenho o costume de assistir a Rede Globo, pois acho que sua programação é muito engessada e deixa muito a desejar. Mas tenho que confessar que tenho me divertido muito assistindo “Como aproveitar o fim do mundo”. O Danton Mello e a Alinne Moraes estão arrasando como Ernani e Kátia respectivamente. E hoje é o último episódio. #choroderir E foi mudando de canal há algumas semanas que pude observar que as sobrancelhas da Alinne passaram por uma transformação.
Antes eram mais finas e um pouco tortas. Não eram muito “desenhadas”.

Depois de alguns anos ela deixou as sobrancelhas um pouco mais grossas e mais definidas, levantando o olhar.
Sinceramente, ela tá linda agora! (Não que não fosse antes)

 

Eu aprovei a mudança, ficou bem melhor assim.

O que acharam?

Bjks =*
Lauri

Bjks =*
Lauri

Deixe um comentário

