Eu quero…Home Office

Trabalho em casa já há algum tempo, e apesar de ter uma escrivaninha não consigo trabalhar nela. Preciso de uma mesa grande para realizar todas as minhas atividades. Por esse motivo, trabalho na mesa de jantar, o que deixa a sala sempre com um ar de bagunça.

Como estou de mudança (na verdade vai demorar um pouquinho), espero ter um espaço para montar meu escritório de forma que atenda as minha necessidades e fique com o meu jeito. Fico pesquisando na internet vários modelos de escrivaninha e também inspirações para tornar meu home office um lugar agradável. Ainda não encontrei uma casa na nova cidade que irei morar, então não sei o espaço que terei para montar o meu cantinho. Por isso selecionei alguns modelos super criativos, outros mais sóbrios, com mais espaço, outros nem tanto, mas cada um com seu charme. E enquanto eu não sei ao certo onde será o meu cantinho, fico apenas namorando e sonhando…

Sei que são muitas fotos, mas não consegui selecionar só algumas. Me apaixonei por todas.

Bjks =*

Lauri

6 respostas em “Eu quero…Home Office

Deixe um comentário

