Quando Kim Kardashian se casou…

Ok! Tudo bem! Eu já sei que este post está super hiper ultra mega blaster atrasado, visto que a socialite Kim Kardashian se casou em agosto de 2011 e já “descasou”. Mas o motivo do post é mostrar o bom gosto que a noiva PHYNA E RYCA teve ao escolher os detalhes de seu casamento, que infelizmente não durou muito…

Os Vestidos

Não querida, você não leu errado, Kim desfilou três modelitos, todos assinados pela estilista Vera Wang, que também assinou o vestido de casamento de Khloé e Lamar.

O primeiro modelito foi utilizado durante a cerimônia e era no estilo princesa. Um corpete tomara que caia e com a saia toda trabalhada no tule. #meupreferido

3297_vestido-de-noiva-kim-kardashian-2

O segundo vestido foi desenhado especialmente para a primeira dança dos noivos. Foi um modelo sereia com muitos babados. Kim disse em uma entrevista que esse foi seu modelo preferido.

vestido 2

Já o terceiro modelito foi utilizado por Kim durante o restante da festa. Um modelo também sereia, mas de cetim, bem leve para que pudesse se divertir a vontade. Teve como inspiração os vestidos usados pelas grandes estrelas de Hollywood.

3

Make

O que dizer… a make estava P-E-R-F-E-I-T-A! Olho esfumado como sempre, mas super discreto, cílios postiços, mas nada exagerado, batom rosado, gloss, blush rosé.

kim kardashian casamento

Espero que tenham gostado do post.

Bjs =*

Lauri

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s