Justificando minha ausência…

Olá pessoas!

Estou aqui apenas para justificar minha ausência no blog e nas redes nos últimos dias.

Estou de mudança (novamente) e dessa vez vou para Foz do Iguaçu-PR. Meu marido já está lá e ele viajou no último dia 6. Provavelmente ficarei até terminar a faculdade, em meados de julho.

Ele viajou no sábado e na segunda já tive uma semana super atribulada na faculdade, com apresentações de trabalho e provas finais.

Essa semana pretendo colocar tudo em ordem e na próxima semana voltar com tudo.

Estou morrendo de saudades de escrever para vocês.

Até!

Bjks =*

Lauri

Deixe um comentário

