Bye Bye São José, Hello Foz do Iguaçu!!!

471182-Pacotes-de-viagem-Cataratas-do-Iguaçu-CVC-2012-3

Olá pessoas!

Estava morrendo de saudades de sentar e conversar com vocês, mas minha vida é uma caixinha de surpresas (by Joseph Climber…rsrs) e mais uma vez passou por um turbilhão de acontecimentos. Devido a alguns bons acontecimentos pessoais precisei me mudar de cidade e agora estou morando em Foz do Iguaçu. Irei residir aqui pelos próximos anos e já estou aqui há 18 dias e já visitei as cataras duas vezes. É lindo demais.

Sentirei saudades de São José dos Campos, mas sei que vou me adaptar bem aqui.

Agora o blog irá voltar com força total (já que só agora minha casa está toda em ordem…) se Deus quiser!!!

Bjks

Lauri =* ❤

Deixe um comentário

