Esmaltes da Semana

Essa semana escolhi dois esmaltes lindos de morrer que tem me acompanhado muito nos últimos tempos. Como vocês já sabem escolho a cor pelo de acordo com o meu humor ou conforme o clima. E como está bem (repito, bem frio) aqui em Foz, escolhi o Verde Militar da Impala e para fazer a filha única o Army também da Impala.

12.08.2013

Tô muito apaixonada por essa combinação. Há algum tempo passei o Army em todas as unhas e ficou L-I-N-D-O! Gostei tanto que pintei até a minha chave de casa com ele… hahaha. #DIY

Não liguem pra minha mãe enrugada e velha. É alergia a detergente líquido.Não estava conseguindo usar luvas pois outro dia eu estava limpando a casa e escorreu um pouco de produto no meu braço. Por conta da fricção da luva com a pele tive queimadura química… #triste Enfim, agora já cicatrizou e está melhor.

Gostaram da combinação?

Bjks =*

Lauri

Deixe um comentário

