Como organizar seu casamento: O Check-List

check list

Fiquei noiva. E agora? Por onde começo?” Essa é a dúvida cruel que permanece na cabeça de 10 entre 10 noivas.

Local, decoração, padrinhos, convidados, buquê, cardápio, igreja, alianças, lua-de-mel, salão, pajens, damas, músicas…Ufa! São tantas coisas fazer e decisões para tomar que não sabemos nem por onde começar, mas uma coisa é certa: o nosso desejo é que tudo seja perfeito! Para que você não se descabele e se desespere vai uma dica valiosíssima: tenha um check-list. Ele é uma relação de tudo o que precisa ser feito, escolhido e decidido para seu grande dia. É um norte para que você não se perca em meio a tantas decisões a serem tomadas. Nele você terá todos os detalhes no que diz respeito a organização da cerimônia, festa e até lua-de-mel.

Eu fiz um quando me casei e deu super certo. #ficadica

Para te auxiliar nessa jornada segue um Check List Geral que servirá de base. Lembre-se, é apenas um modelo, você não precisa seguí-lo a risca, mas poderá fazer qualquer alteração que julgar necessária, retirando ou incluindo algum item.

Gostaram desse tipo de post?

Bjks =*

Lauri

Ele é um panorama geral do seu casamento, todo o passo a passo. Iremos passar dois exemplos: um geral, com todos os itens e um temporal, onde mostra o que deve ser feito mês a mês. Lembre-se: são apenas modelos, ficando a seu critério retirar ou incluir algum item.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s