TAG: 100 Perguntas que ninguém pergunta – Parte 2

cão dúvida

U-hul! Como prometido segue a segunda parte das 100 perguntas que ninguém pergunta.

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo? 

Há três anos, no meu casamento.

52: Você acha que os musicais são legais? 

Não suporto musicais… Acho chatos e sem graça… Bem pelo menos filmes eu acho.

53: Natal é estressante? 

Eu A-M-O Natal! Como moro longe da família, meus pais sempre vem passar o Natal na minha casa. Eu adoro!

54: Nunca comeu um Pierogi? 

Nem sei o que é isso… #semcultura

55: Tipo favorito de torta? 

De morango com leite condensado.

56: O que você queria ser quando era criança? 

Professora de português.

57: Você acredita em fantasmas? 

Não.

58: Já teve um sentimento de Deja-vu? 

Direto. Sempre tenho.

59: Toma uma vitamina diária? 

Tomo quando lembro. Insistência do marido que diz que eu to muito magrinha e fraquinha, que fico sempre doente… #elecuidademim

60: Usa chinelos? 

Sempre. No verão vou pra faculdade de chinelos.

61: Usa um roupão de banho? 

Sim.

62: O que você usa para a cama? 

Pijamas ou moletom.

63: Primeiro show? 

Não faço ideia…

64: Wal-Mart, Target e Kmart? 

Wal-Mart

65: Nike ou Adidas?

 Depende.

66: Cheetos ou Fritos? 

Cheetos bola.

67: Os amendoins ou sementes de girassol? 

Amendoins tipo japonês.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien? 

Não. Vou procurar no Google.

69: Já teve aulas de dança? 

Não.

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro? 

Gostaria muito de dar aulas de artesanato, mas não que queira tornar isso uma profissão, mas um hobbie.

71: Você consegue enrolar sua língua? 

Não. Bem, eu acho que não… =P

72: Já ganhou um concurso de soletração? 

Não, mas já ganhei um de redação. Eu estava na quarta série.

73: Você já chorou porque você estava feliz? 

Já. E a última vez foi a pouco tempo, foi quando a minha irmã disse que eu seria tia.

74: Possui algum disco de vinil? 

Não.

75: E uma vitrola?

Também não.

76: Você utiliza incenso regularmente? 

Não. Odeio incenso. Ataca minha sinusite.

77: Já se apaixonou? 

Sim! E sou completamente apaixonada pelo meu marido.

78: Quem você gostaria de ver em um show? 

Sou louca para ir num show do Hillsong.

79: Qual foi o último show que você viu? 

Diante do Trono.

80: Chá quente ou chá frio? 

Depende do clima. No calor chá gelado de pêssego e no frio chá quente de hortelã fresca.

81: Chá ou café? 

Chá. Não bebo café.

82: Açúcar ou adoçante? 

Açúcar.

83: Você sabe nadar bem? 

Nada. Só cachorrinho… rsrs

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz? 

Claro.

85: Você é paciente?

 Não muito, mas já melhorei bastante.

86: DJ ou banda, em um casamento? 

Os dois são bons.

87: Já ganhou um concurso? 

Já. O de redação que eu disse na pergunta 72. Era uma redação sobre meio ambiente e concorri com todas as escolas do município. Acho que na época foram escolhidas umas 15 redações.

88: Já fez alguma cirurgia plástica? 

Não, mas se tivesse estrias embaixo do braço eu faria (se tivesse $$$).

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? 

Nenhuma. Não gosto de azeitonas.

90: Você faz tricô ou crochê? 

Faço os dois. Amo trabalhos manuais.

91: O melhor lugar para uma lareira? 

Na sala. Morro de medo de lareira no quarto.

92: Você já viajou pra fora do seu país? 

Moro em Foz do Iguaçu. Ir para Ciudad Del Est no Paraguai e Puerto Iguazu na Argentina contam?

93: Que lugares pretende conhecer? 

Paris, a região da Toscana na Itália e algumas cidades dos EUA.

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio? 

Inglês.

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito? 

Não, mas provo que tenho razão em algumas situações.

96: Você tem filhos? 

Não.

97: Você quer ter filhos? 

Não sei, no momento não penso nisso.

98: Qual é sua cor favorita? 

Atualmente não tenho nenhuma cor favorita, mas já gostei muito de azul. Tinha váaaaaaaaaaaaaarias roupas nessa cor.

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância? 

Das viagens para o sítio dos meus avós no Espírito Santo. Era sempre muito divertido.

100: Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido? 

A paz mundial (resposta de miss… rsrs). Que seis anos se passassem…

O que acharam? Pareço louca ou sou normal? rsrs

Se alguém responder essa TAG coloca o link nos comentários.

Bjks =*

Lauri

Deixe um comentário

