Esmalte da Semana

Esmalte da Semana

Antes de mais nada gostaria de me desculpar pela demora em postar o esmalte da semana. Eu sempre faço esse post na segunda, mas minha câmera não está muito boa, só funciona quando quer e ela não quis funcionar de jeito nenhum. Só consegui tirar as fotos na terça, terminar o post ontem e por isso ele está entrando no ar hoje.

Essa semana o clima melhorou aqui em Foz e com ele o meu ânimo e o meu humor. Encontrei esses dois esmaltes na farmácia e meu maridôncio disse “Pinta com eles, faz filha única, vai ficar legal”. Sim! Meu marido me ajuda a escolher e a comprar meus esmaltes e eu acho isso super legal. Às vezes quando estou sem criatividade ele me auxilia na escolha das cores e combinações das minha unhas.

Bem, chega de lero lero e vamos ao que interessa não é mesmo? Os queridinhos da semana são o Azul Pavão da Coleção Disco da Impala e o Maxi Colar da Coleção Eu amo acessórios da Colorama. Amei as cores, achei lindíssimas!

DSC02399

DSC02394

Minhas mãos ainda estão se recuperando da alergia, mas já estão bem melhores em relação ao que estava antes.

E vocês? Qual foi o escolhido ou escolhidos da semana?

Bjks =*

Lauri

Deixe um comentário

